Gampi Casa Criativa
Case
Case
Case

Uma empresa deve nascer com propósito

Em um setor tão tradicional, para uma empresa de corretagem de seguros ganhar destaque ela precisa ter um propósito claro e saber o que proporcionará aos seus clientes.

Uma empresa deve nascer com propósito

Em um setor tão tradicional, para uma empresa de corretagem de seguros ganhar destaque ela precisa ter um propósito claro e saber o que proporcionará aos seus clientes.

Case

O que
pensamos

Que tudo pode evolur, inclusive a forma com que as pessoas se relacionam com seus seguros e corretoras.
Assim, criamos o nome UNA, com conceito de unir as necessidades das pessoas com as melhores soluções de seguros.

Case

Proposta

Unir economia e segurança
Soluções mais inteligentes em seguros, pensados para cada necessidade.

Una agilidade e praticidade
Sua cotação em poucas horas, de forma prática e simples.

Una confiança e novas ideias
Explore novas soluções e formatos de seguros sem perder a tranquilidade.

Una tecnologia e relacionamento
Na palma da sua mão ou no computador, a gente está sempre com você.

Una - sua nova Corretora de Seguros.

Case

Cores

Cor amarela: transmite sabedoria, conhecimento, otimismo, claridade.
Cor preta: sofisticação, elegância, profundidade.

Cores

Cor amarela: transmite sabedoria, conhecimento, otimismo, claridade.
Cor preta: sofisticação, elegância, profundidade.

Case

Criando marca

Criando marca

Case

Resultado

A marca UNA transparece flexibilidade, adaptabilidade, associada a sentimentos sóbrios e seguros. Uma empresa em constante evolução para oferecer as melhores soluções para seus clientes.