Case
Case
Case

Causa da
marca

Tudo pode ser
sempre mais fácil.

É assim que a
Tintas Killing pensa.

Causa da
marca

Tudo pode ser
sempre mais fácil.

É assim que a
Tintas Killing pensa.

Case

oportunidade

Pintar parece fácil, mas na prática as pessoas são cheias de dúvidas quando o tema é dar cor para algum ambiente, reformar uma área ou até saber qual o tipo de tinta correta para cada necessidade.

oportunidade

Pintar parece fácil, mas na prática as pessoas são cheias de dúvidas quando o tema é dar cor para algum ambiente, reformar uma área ou até saber qual o tipo de tinta correta para cada necessidade.

Case

O que pensamos

Percebendo a necessidade de responder as dúvidas do público da marca, o #teamgampi pensou em estratégias e novos canais para oferecer conteúdos super fáceis e práticos sobre tintas, pintura e decoração, ajudando o consumidor na hora da compra.

Percebendo a necessidade de responder as dúvidas do público da marca, o #teamgampi pensou em estratégias e novos canais para oferecer conteúdos super fáceis e práticos sobre tintas, pintura e decoração, ajudando o consumidor na hora da compra.

Blog
Blog

Criado em 2011, o blog publica conteúdos semanais falando sobre os produtos da marca e sua utilização, além de tirar dúvidas dos clientes através de posts exclusivos.

Blog

Atualmente em sua terceira versão, o blog possui um visual bastante colorido, remetendo a variedade de cores das tintas da marca, e sua estrutura está plenamente adaptada para a navegação desktop ou mobile.
Quer conhecer?
Acesse:
voupintarminhacasa.com.br
MAS TEM MAIS...

Book

Book de
Inspirações

Uma das dúvidas mais frequentes dos clientes da Killing é sobre a melhor cor para cada ambiente e as melhores combinações entre elas. Pintar com a cor errada se transforma numa dor de cabeça provocando custos com novas pinturas e mais materiais, criando uma experiência negativa ao cliente. Por isso, o #teamgampi propôs à Killing a criação do Book de Inspiração.

Book de
Inspirações

Uma das dúvidas mais frequentes dos clientes da Killing é sobre a melhor cor para cada ambiente e as melhores combinações entre elas. Pintar com a cor errada se transforma numa dor de cabeça provocando custos com novas pinturas e mais materiais, criando uma experiência negativa ao cliente. Por isso, o #teamgampi propôs à Killing a criação do Book de Inspiração.

Book

Nele indicamos as cores ideais para cada ambiente da casa, os conceitos e as sensações que as cores passam e as combinações ideias de cores complementares para garantir sucesso na hora da pintura.
O resultado final ficou muito colorido, super acessível e prático para os leitores, além de reforçar a imagem da Tintas Killing como referência no assunto. Confira aqui
E AINDA TEM MAIS, ROLA AÍ...

Websérie

Websérie

Todo mundo quer consumir conteúdo de forma alegre, relevante e de forma rápida.

Pensando nisto, criamos a websérie “Killing, como Faz?”, com vídeos de 1 minuto respondendo questões como "Vou pintar uma parede, como faz?", "Vou pintar uma porta, como faz?" e "Como fazer um sofá de paletes?". Em alguns dos vídeos, foram apresentados os lançamentos 2017 da marca.

Websérie

Assim, conseguimos entregar o conteúdo em um formato rápido, acessível e que ensina na prática o usuário como usar Tintas Killing para suas necessidades.

Ficou curiso? Veja todos os episódios da websérie: Clique aqui
CONFIRA OS RESULTADOS DESTE CASE ABAIXO

Assim, conseguimos entregar o conteúdo em um formato rápido, acessível e que ensina na prática o usuário como usar Tintas Killing para suas necessidades.

Ficou curiso? Veja todos os episódios da websérie: Clique aqui
CONFIRA OS RESULTADOS DESTE CASE ABAIXO

Case

Resultados

Uma empresa é mais do que os produtos que vende, ela pode ser geradora de conteúdo relevante ao usuário, estar integrada no dia a dia dele, se tornando referência no segmento.
Números como mais de 50 mil acessos em posts de blog, milhões de comentários e curtidas nas redes sociais, milhares de visualizações dos vídeos e, também, em acessos ao book de inspirações, validam a qualidade do conteúdo gerado.