Gampi Casa Criativa
Case
Case
Case

Oportunidade

Final de ano sempre é uma época movimentada para o varejo.
Ações envolvendo o Papai Noel e elementos natalinos são comuns.
E se a marca fizesse uma ação que buscasse o envolvimento com seu público?
Foi então que vimos que era possível fomentar o varejo através de uma história que se aproximasse da realidade de muitos clientes.

Oportunidade

Final de ano sempre é uma época movimentada para o varejo.
Ações envolvendo o Papai Noel e elementos natalinos são comuns.
E se a marca fizesse uma ação que buscasse o envolvimento com seu público?
Foi então que vimos que era possível fomentar o varejo através de uma história que se aproximasse da realidade de muitos clientes.

Case

Propósito
da marca

A SIM tem como seu propósito "Facilitar a vida das pessoas em movimento todos os dias".
Nossa ação não poderia ser diferente.
Fizemos o Papai Noel ajudar os papais e mamães na relação com seus filhos.

Case

Websérie

Criamos uma websérie em 6 episódios onde o Papai Noel fazia vídeos direcionados as crianças para ajudar os papais na educação deles, com dicas de escovar os dentes, arrumar os brinquedos, comer toda a comidinha, tomar banho, se comportar na escola e também no carro.

Case

Engajamento

Foi feito um vídeo que mostrava para os papais a ideia da websérie e indicava o uso dos vídeos, como se fosse o papai Noel mandando um recado direto para seus filhos. Além de assistir no website, os vídeos podiam ser baixados no celular e compartilhados pelo Whatsapp.

Case
Case

Papai Noel
nas lojas

Para associar à campanha comercial, o mesmo bom velhinho visitou lojas e fez lindas fotos com os produtos da conveniência, promovendo as ações comerciais vigentes durante o período.

Case

Resultado

Mais de 120 mil pessoas alcançadas em apenas 30 dias e mais de 50 mil visualizações/downloads dos vídeos. Além disto, os vídeos continuam publicados e seus números em constante crescimento após a ação.