Gampi Casa Criativa
Case
Case
Case

A marca

A causa da Intuição é fazer com que toda a mulher se sinta única e marque presença por onde passa. Com um público alvo de mulheres acima de 30 anos, a marca tem como seu DNA o colorido e as estampas exclusivas, renovadas a cada coleção.

A marca A causa da Intuição é fazer com que toda a mulher se sinta única e marque presença por onde passa. Com um público alvo de mulheres acima de 30 anos, a marca tem como seu DNA o colorido e as estampas exclusivas, renovadas a cada coleção.

Case

Opor
tuni
dade

Por muitos anos a Intuição investiu em catálogos para mostrar as fotos da coleção, mas este material acaba tendo apenas um uso comercial e logo era descartado por lojistas ou consumidores.

Percebendo isto, o #teamgampi pensou em renovar este material, mudando seu conceito e agregando conteúdo proprietário de marca, aumentando seu valor e sua vida útil.

OportunidadePor muitos anos a Intuição investiu em catálogos para mostrar as fotos da coleção, mas este material acaba tendo apenas um uso comercial e logo era descartado por lojistas ou consumidores.

Percebendo isto, o #teamgampi pensou em renovar este material, mudando seu conceito e agregando conteúdo proprietário de marca, aumentando seu valor e sua vida útil.

Case

Criamos a Revista Intuição, onde apresentamos todas as principais tendências da coleção, fotos de campanha, peças destaques do lookbook, dicas de moda, viagens, cuidado pessoal, culinária, reportagens com a equipe da marca, modelos e profissionais da área da beleza e moda.

O que
criamos

Além disto, possui uma seção exclusiva com dicas para o lojista arrasar no atendimento aos clientes.

O que criamosCriamos a Revista Intuição, onde apresentamos todas as principais tendências da coleção, fotos de campanha, peças destaques do lookbook, dicas de moda, viagens, cuidado pessoal, culinária, reportagens com a equipe da marca, modelos e profissionais da área da beleza e moda.
Além disto, possui uma seção exclusiva com dicas para o lojista arrasar no atendimento aos clientes.

Case

Resultado

Já são 3 edições da revista, com uma média de 90 páginas por publicação.

Além dos exemplares impressos distribuídos por todo o Brasil, as usuárias ainda tem disponível a versão digital nos canais da marca e uma extensão dos conteúdos no Facebook, Instagram e Youtube. É a marca oferecendo conteúdo qualificado para suas clientes.