Gampi Casa Criativa
Case
Case
Case

Mudança
de olhar

A Germânia, uma empresa de mais de 40 anos de mercado moveleiro percebeu que o mundo está evoluindo e que ela deve acompanhar este movimento.
Para isto pensou em criar uma nova marca, a Dü Design. Aquele emaranhado de ideias precisavam ser alinhados.

Case

Imersão

O #teamgampi mergulhou para entender o produto, ver do que ele era feito, como sua criação era concebida e principalmente, o que seus idealizadores tinham em mente ao oferecer os produtos da marca. Foram conversas com designers, diretores, colaboradores e biólogos, para então planejar a marca.

Imersão

O #teamgampi mergulhou para entender o produto, ver do que ele era feito, como sua criação era concebida e principalmente, o que seus idealizadores tinham em mente ao oferecer os produtos da marca. Foram conversas com designers, diretores, colaboradores e biólogos, para então planejar a marca.

Case

O que o mundo
precisa?

De um resgate à natureza. Entender a fluidez do orgânico e diminuir os excessos, criando somente o necessário.
Compreender que tudo no mundo está conectado.
Os elementos vivem de forma coletiva, cada um contribuindo diferentemente para o funcionamento do ecossistema.

O que o mundo
precisa?

De um resgate à natureza. Entender a fluidez do orgânico e diminuir os excessos, criando somente o necessário.
Compreender que tudo no mundo está conectado.
Os elementos vivem de forma coletiva, cada um contribuindo diferentemente para o funcionamento do ecossistema.

Case

Nosso
insight

Da sua origem de uma árvore invasora, unida a concepção coletiva proposta pela marca, fizemos nascer uma marca com propósito de inspirar e impactar a vida das pessoas com uma essência orgânica, coletiva e contemporânea.

Nosso
insight

Da sua origem de uma árvore invasora, unida a concepção coletiva proposta pela marca, fizemos nascer uma marca com propósito de inspirar e impactar a vida das pessoas com uma essência orgânica, coletiva e contemporânea.

Case

Ma
ni
fe
sto

A natureza tem em sua essência uma beleza inquestionável com suas formas fluídas e assimétricas, onde os elementos trabalham em harmonia, usando o necessário e dando sua contribuição para a manutenção do status quo natural.

Com o passar dos anos, o dia a dia das pessoas tem se tornado cheio de elementos artificiais, que provocam interrupções no meio que vivem, deixando um ambiente pesado, por muitas vezes desnecessário, deturpando e individualizando vários conceitos de vida.

A Dü Design acredita que pode fazer um resgate do natural na vida das pessoas, criando móveis com uma colaboração coletiva, reconectando ideias e vivências.

Além disso, não provocando desequilibrios ou intervenções desnecessárias, criando em produtos mais fluídos, orgânicos, que ajudam o meoio ambiente e deixam o cotidiano mais leve, agradável e simples, sem perder a sofisticação.

Manifesto

A natureza tem em sua essência uma beleza inquestionável com suas formas fluídas e assimétricas, onde os elementos trabalham em harmonia, usando o necessário e dando sua contribuição para a manutenção do status quo natural.

Com o passar dos anos, o dia a dia das pessoas tem se tornado cheio de elementos artificiais, que provocam interrupções no meio que vivem, deixando um ambiente pesado, por muitas vezes desnecessário, deturpando e individualizando vários conceitos de vida.

A Dü Design acredita que pode fazer um resgate do natural na vida das pessoas, criando móveis com uma colaboração coletiva, reconectando ideias e vivências.

Além disso, não provocando desequilibrios ou intervenções desnecessárias, criando em produtos mais fluídos, orgânicos, que ajudam o meoio ambiente e deixam o cotidiano mais leve, agradável e simples, sem perder a sofisticação.

Case
Case

Catálogo

Mostrar o produto com uma visão diferente, integrado ao seu conceito.
Um catálogo para evitar desperdícios.

Catálogo

Mostrar o produto com uma visão diferente, integrado ao seu conceito.
Um catálogo para evitar desperdícios.

Case
Case

Espalhar a
nossa ideia

Provocar experiência ao cliente e inseri-lo nas ideias da marca.
O tag feito de papel com sementes pode ser plantado em um vaso que é entregue em toda a venda do produto.

Case

Conclusão

Marcas com propósito e ações verdadeiras causam um impacto positivo junto ao clientes e a sociedade.