Gampi Casa Criativa
Case
Case
Case

O nascimento
da marca

Com um Know-how de décadas na confecção de bolsas, a empresa situada em Campo Bom/RS decide criar sua marca própria, com pensamento no mundo feminino, suas necessidades e na vida agitada dos dias atuais.

Case

O que
pensamos

Toda bolsa é uma extensão do corpo feminino. Cada uma com seu estilo, tamanho, cores e objetos que guarda nela. É praticamente impossível, com a correria do dia a dia, uma mulher sobreviver sem uma bolsa. É um verdadeiro sentimento de paixão pela bolsa.

O que
pensamos

Toda bolsa é uma extensão do corpo feminino. Cada uma com seu estilo, tamanho, cores e objetos que guarda nela. É praticamente impossível, com a correria do dia a dia, uma mulher sobreviver sem uma bolsa. É um verdadeiro sentimento de paixão pela bolsa.

Case

O nome

Trouxemos desta paixão que a mulher sente pela bolsa o nome da marca.

A palavra coração tem sua origem no latim: cordis.

Desta palavra, nasceu o nome da marca.

O nome

Trouxemos desta paixão que a mulher sente pela bolsa o nome da marca.

A palavra coração tem sua origem no latim: cordis.

Desta palavra, nasceu o nome da marca.

case

Identidade
visual

Criamos uma relação com as cores como nenhuma outra marca de bolsas havia feito.

Case
Case
Case

Resultado

De forma delicada e instigante, associamos cores de produtos na comunicação, deixando o material elegante e valorizando o produto, que carrega das mais diversas formas a marca no seu visual.